loading

Mundial-2018: Nikola Kalinic afastado da seleção croata

O avançado Nikola Kalinic foi afastado dos trabalhos da seleção croata de futebol no Campeonato do Mundo de futebol, a decorrer na Rússia, alegadamente por “problemas nas costas”.

Mundial-2018: Nikola Kalinic afastado da seleção croata

De acordo com a Federação de Futebol da Croácia, o avançado foi dispensado com efeitos imediatos da concentração da equipa em São Petersburgo e rumará de imediato à Croácia.

“Na partida com a Nigéria, Kalinic indicou não estar pronto para jogar por sentir problemas nas costas, que já se tinham manifestado na partida frente ao Brasil e Inglaterra (...) Preciso de jogadores em forma e em condições, por isso tomei esta decisão”, indicou o selecionador Zlatko Dalic, citado pela FFC.

De acordo com o diário desportivo croata Sportske Novosti, a dispensa de Kalinic está relacionada com a alegada recusa do jogador em entrar a cinco minutos do final na partida frente à Nigéria (2-0).

O mesmo diário noticiou que Zlatko Dalic terá decidido expulsar o jogador por considerar ter sido posta em causa a disciplina e regras de comportamento a que os jogadores selecionados estão vinculados.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?