loading

Mundial-2018: «Temos as coisas bem estudadas» - Hervé Renard

Mesmo com os elogios à formação portuguesa, Hervé Renard garantiu que Marrocos «não vai entrar em campo derrotado», garantindo um conjunto «pronta para defrontar a campeão da Europa».

Mundial-2018: «Temos as coisas bem estudadas» - Hervé Renard

"É uma oportunidade excecional para defrontar jogadores de grande nível, o que nos permite também avaliar a nossa qualidade. Temos de estar além de 100 por cento, e prontos psicologicamente, esquecendo o que aconteceu há cinco dias (derrota com o Irão por 1-0, na estreia)".

Questionado sobre a estratégia que está a preparar para este duelo com Portugal, o selecionador marroquino considerou que será algo que pode ser adaptado ao longo do jogo.

“Temos as coisas bem estudadas, mas é algo que poderá ser alterado pela forma como o jogo correr ou pelos golos que surgirem. Temos de ser mais compactos e melhores que o habitual, porque há mais de dois anos e meio que não competimos frente a uma equipa tão boa”, vincou Hervé Renard.

Portugal defronta quarta-feira Marrocos, em partida da segunda jornada do grupo B do Mundial de 2018, agendada para as 15:00 locais (13:00 em Lisboa), no Estádio Luzhniki, em Moscovo, e que terá arbitragem do norte-americano Mark Geiger.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?