loading

Sporting: SAD diz que não há razão legal para deixar entrar Comissão de Gestão

A Comissão Executiva da SAD do Sporting considerou hoje que não existe qualquer razão legal e objetiva para que tivesse permitido o acesso dos membros da Comissão de Gestão nomeada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral às suas instalações.

Sporting: SAD diz que não há razão legal para deixar entrar Comissão de Gestão

“Os membros da Comissão de Gestão nomeada pelo comendador Jaime Marta Soares, assim como o próprio, sabem perfeitamente – ou deviam saber – que, por decisão dos sócios do Sporting Clube de Portugal, tomada em Assembleia Geral em mandatos anteriores, o estádio José Alvalade é da SAD e não do clube”, pode ler-se no comunicado hoje difundido pela administração da SAD no sítio do clube.

Neste pressuposto, a Comissão Executiva da SAD do Sporting entende que “não há qualquer razão legal e objetiva para que permita, contra sua vontade, o acesso às suas instalações a pessoas que não sejam os seus funcionários ou seus convidados”.

A SAD lamenta ainda o que qualifica como “uma encenação” protagonizada hoje de manhã no Multidesportivo do estádio José Alvalade por Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão nomeada por Jaime Marta Soares, a quem o Conselho Diretivo do Sporting “não reconhece legitimidade”.

“A Comissão Executiva da Sporting SAD espera que, de futuro, as autoridades judiciais não venham a atropelar decisões que foram tomadas livremente pelos associados em conformidade com os estatutos e não alegue desconhecimento destes factos, nomeadamente que o estádio José Alvalade é da SAD e não do Clube”, pode ainda ler-se, em jeito de conclusão, no comunicado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?