loading

Maradona critica seleção da Argentina e aponta o dedo à federção

Antiga lenda do futebol mundial e da seleção albiceleste, Diego Armando Maradona voltou a criticar a participação da seleção no Mundial 2018, referindo também que os problemas não podem ser colocados «nas costas de Messi».

Maradona critica seleção da Argentina e aponta o dedo à federção

«Não podemos colocar os problemas que vimos a arrastar há muito tempo nas costas de Messi. Ele tem de fazer golos, passar a bola e recuperar a bola e isso não pode acontecer. Não. Precisamos de fazer uma equipa para ele dirigir. Messi tinha problemas quando queria dar a bola Biglia, a Enzo Pérez e depois ele não recebia a bola no pé, eles devolviam de forma errada. O problema é de qualidade» afirmou o argentino no seu programa na Telesur.

Maradona aproveitou também para deixar críticas à federação argentina de futebol (AFA), defendendo que esta deve ser composta por ex-jogadores: «Tudo depende da qualidade dos dirigentes e a Argentina está à deriva. Teríamos de fazer uma estrutura com ex-jogadores, gente que saiba de futebol. Há muitos dirigentes a quem atiras uma bola e eles devolvem-ta com a mão. Encontro-me com Davor Suker, que foi meu colega no Sevilha, e ele está a presidir à federação da Croácia... E, vejam, eles estão na final do Mundial.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?