loading

Bruno de Carvalho: «Deixei no Sporting um poço de petróleo e uma mina de ouro»

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou em entrevista à Sport TV, que os candidatos à presidência do Sporting «não são defensores de um clube democrata», voltando a apelar que lhe seja permitido candidatar às eleições do Sporting, marcadas para dia 08 de setembro.

Bruno de Carvalho: «Deixei no Sporting um poço de petróleo e uma mina de ouro»

«Se eu sou um elemento assim tão mal visto no universo sportinguista, isso deveria ser julgado nas urnas. Não posso virar as costas ao Sporting, ainda para mais quando há pessoas que estão de assalto ao clube e que não defendem os seus interesses. Nove candidaturas? Só me beneficia numa coisa: todo aquele clima do horror e da tragédia que se pintou é mentira. Deixei no Sporting um poço de petróleo e uma mina de ouro. O clube está muito apetecível», afirmou o antigo dirigente «leonino»

O único presidente destituído da história do Sporting fez também um balanço do seu mandato, e entende que as pessoas lhe deviam dar uma segunda oportunidade.

«Tirei uma equipa do 7.º lugar e coloquei-a a lutar pelo título. Consegui passar de 500 milhões de euros de dívida para 250 milhões. Foi o único mandato completamente positivo na SAD e no clube. Eu sou a prova provada de que é possível pegar numa SAD falida e transformá-la num SAD sólida financeiramente e construir equipas altamente competitivas. Isto tudo para além do Pavilhão. Dei património ao clube. Um presidente que faz este trabalho e tem este know-how acumulado… Acho que as pessoas me deviam dar uma segunda oportunidade. É só isso que eu quero».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?