loading

Costinha: «Não há ansiedade que nos possa prejudicar»

Na antevisão ao jogo com o Sporting de Braga, o técnico do Nacional, Costinha, garantiu que a sua equipa vai entrar em campo e tentar conquistar os três pontos, num jogo que marca o arranque no campeonato para ambas as equipas.

Costinha: «Não há ansiedade que nos possa prejudicar»

"Trabalhámos tanto na época passada, e como o clube tem historial nesta competição, queremos aproveitá-la da melhor maneira. Não há ansiedade que nos possa prejudicar, mas sim entusiasmo de podermos iniciar esta competição. Fizemos um árduo trabalho na II Liga, para agora lamentar-nos que o nosso primeiro adversário é o Braga? Era o que faltava", destacou Costinha, em conferência de imprensa.

Apesar de considerar que os minhotos, "têm uma grande equipa, com princípios muito bem definidos”, e um treinador (Abel Silva) que conhece bem, o técnico assegurou também que o colega do Braga, "também sabe que do outro lado estará um Nacional ambicioso".

Costinha reconhece as dificuldades que irá encontrar, mas garante que a sua equipa, "está preparada", afirmando ainda que pretende ver, no início do jogo, como é que os seus jogadores reagem, mas frisa que a sua equipa vai a Braga com a ambição de conquistar “os três pontos em disputa".

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - BSAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?