loading

Rui Vitória: «Esta equipa do Sertanense tem jogadores de qualidade»

Em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, Rui Vitória admitiu que vai fazer algumas mudanças na formação e teceu elogios ao clube orientado por João Manuel Pinto, destacando a «grande motivação» e os «jogadores de qualidade» do adversário.

Rui Vitória: «Esta equipa do Sertanense tem jogadores de qualidade»

“Espera-se um Benfica ambicioso e que sabe muito bem o jogo que vai ter pela frente. Estas eliminatórias são sempre motivo de grande ambição em todas as equipas, sobretudo as dos campeonatos inferiores. É fundamental sermos uma equipa responsável, ambiciosa e humilde, o que nem é preciso dizer. Esta equipa do Sertanense tem jogadores de qualidade”, afirmou.

O eventual regresso à titularidade do avançado Jonas foi um dos temas abordados no discurso de Rui Vitória, mas o técnico evitou confirmar a sua escolha para o 'onze', garantindo apenas a presença do goleador brasileiro entre os convocados e a aposta numa equipa elegível para “qualquer circunstância competitiva”.

Paralelamente, o treinador do Benfica recordou o seu percurso no futebol português e nos escalões inferiores para sublinhar o conhecimento da mentalidade com que o Sertanense vai abordar esta eliminatória da Taça.

“Ultrapassei todas as etapas do futebol português. Tenho a perfeita noção do que é estar do outro lado. Estando aqui, sei muito bem o que pensa o treinador adversário e em que estado estão os jogadores do outro lado. É uma montra, são momentos destes que muitas vezes abrem os olhos para os jogadores. Estes jogos não se ganham a pensar que somos melhores”, disse.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?