loading

Sérgio Conceição: «Tenho o sonho de ganhar esta bonita competição»

O técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, voltou a sublinhar que «vencer a Taça de Portugal é um sonho» que ainda não conseguiu concretizar, mas que espera fazê-lo já esta temporada.

"Temos de estar precavidos para estes jogos. Tenho muito apreço e carinho por esta competição, tive oportunidade de a ganhar ao serviço do FC Porto como jogador. Infelizmente, não consegui vencer a final em que estive presente ao serviço do Sporting de Braga. Tenho o sonho de ganhar esta bonita competição. É uma prova que encerra a época desportiva num dia de grande festa. Acho que é fantástico", disse.

Sérgio Conceição alertou ainda para as dificuldades do jogo frente ao Vila Real, equipa que joga nos escalões distritais da Associação de Futebol de Vila Real.

"Quando se representa um clube como o FC Porto todas as competições são para ganhar. A Taça de Portugal não é diferente. Preparámos a partida com seriedade e com o respeito que o adversário merece. Vamos jogar contra amadores, mas não vai existir facilitismo. Lembro-me que este adversário o ano passado jogou com o Desportivo das Aves e só perdeu nos últimos minutos. Hoje em dia não há jogos fáceis, todas as equipas trabalham bem. Há uma diferença de qualidade, obviamente, embora por vezes os encontros se tornem equilibrados pela motivação que as equipas mais pequenas têm", completou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?