loading

Song e o «pesadelo» na Rússia: «A minha vida era só um computador e um tele

O internacional camaronês Alex Song, atualmente no Sion, concedeu uma entrevista ao jornal «Telegraph», onde falou das suas últimas duas temporadas, onde esteve na Rússia, a representar o Rubin Kazan.

Song e o «pesadelo» na Rússia: «A minha vida era só um computador e um tele

A estadia na Rússia esteve muito longe de ser positiva, e o antigo jogador do FC Barcelona, confessou mesmo que viveu um autêntico «pesadelo»: «Passava o tempo sentado no meu quarto e nem sequer ligava as luzes».

«Sentava-me ao computador, com a televisão desligada, nada, porque não conseguia perceber nada da televisão russa. A minha vida era só um computador e um telemóvel, o que não é muito saudável. Não sei por que não ligava as luzes. Elas funcionavam, mas estava em baixo e sozinho», afirmou.

A certa altura, o Rubin Kazan recusou pagar o salário a Alex Song, que chegou mesmo a ser afastado da equipa principal. O clube russo ficou a dever um valor superior a oito milhões de euros, e foi mesmo necessário recorrer à FIFA para resolver a situação.

«Não ter uma fonte de rendimento tornou tudo muito complicado. Tinha todas aquelas pessoas a trabalhar para mim e a ajudar-me, e não tinha receitas próprias. Basicamente, perdi um ano da minha carreira em Kazan. Agora, sou titular e estou novamente feliz», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?