loading

Futebol feminino: Portugal 1-1 Ucrânia (declarações)

Declarações no final do encontro entre a seleção portuguesa feminina de futebol e a Ucrânia (1-1), de preparação para a fase de apuramento do próximo campeonato da Europa.

Futebol feminino: Portugal 1-1 Ucrânia (declarações)

Francisco Neto (selecionador de Portugal): «Por aquilo que nós produzimos é injusto [o resultado]. Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos, criámos as melhores oportunidades, infelizmente não conseguimos concretizar.

O processo de conseguir criar essas oportunidades foi um passo que nós conseguimos dar em relação ao último jogo com o País de Gales. Infelizmente, não conseguimos aquilo que era um dos objetivos, que era a vitória e a concretização das oportunidades que criámos.

Temos já o jogo de domingo para corrigir esses aspetos e procuraremos sermos melhores e crescermos com este jogo».

Diana Silva (jogadora da seleção de Portugal): «Na primeira parte conseguimos encontrar os espaços que havia para jogar. Uma equipa difícil, que em contra-ataque conseguiu criar algum perigo.

Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos concretizar. Depois marcámos o golo, elas vieram para cima e num erro nosso acabámos por conseguir apenas o empate.

Podíamos ter conseguido a vitória. Ficou aquém daquilo que poderíamos ter feito».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?