loading

Eriksson em digressão na Tailândia à espera de resolver futuro

O treinador sueco Sven-Goran Eriksson, convidado para orientar a equipa de futebol do Benfica, parte terça-feira para a Tailândia, onde encontrará o dono do Manchester City, o ex-primeiro ministro tailandês Thakin Shinawatra, para resolver o seu futuro no clube inglês.

Em declarações à BBC Sport, o adjunto de Eriksson, Tord Grip, revelou que o treinador sueco vai integrar a digressão de fim de época na Tailândia.

O antigo seleccionador de Inglaterra, - que na semana passada se encontrou em Manchester com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e com Rui Costa, novo director desportivo das ''aguias'' -, conduziu o Manchester City ao nono lugar do campeonato, o melhor resultado da equipa desde 2005.

No entanto, Thakin Shinawatra exprimiu o seu descontentamento com o trabalho do treinador e terá já indicado não contar na próxima época com Eriksson, que no domingo viu o City sofrer pesada humilhação na última jornada da Liga inglesa, ao perder por 8-1 com o Middlesbrough.

De acordo com Tord Grip, o treinador sueco irá encontrar o proprietário do clube e planeia orientar a equipa durante a digressão de final de época que prevê jogos na Tailândia e em Hong Kong.

Domingo, após o jogo, Eriksson deixou claro que a incerteza acerca do seu futuro não é boa, avançando que esperava ver resolvida a situação ''dentro de horas ou dias''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?