loading

TP: Jardel regressa aos convocados do Benfica dois meses depois

O defesa-central brasileiro Jardel regressou hoje aos convocados do Benfica dois meses depois de se ter lesionado, equipa que defronta na quarta-feira o Sporting, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.

TP: Jardel regressa aos convocados do Benfica dois meses depois

Jardel, que já se encontra a treinar em pleno há uma semana, lesionou-se em 15 de janeiro último no encontro frente ao Vitória de Guimarães, dos quartos de final da Taça - vitória 'encarnada' por 1-0 -, regressando agora aos eleitos de Bruno Lage.

Além de Jardel, estão de regresso o médio sérvio Zivkovic e o guarda-redes russo Zlobin, enquanto o marroquino Adel Taarabt, que se estreou pelo Benfica na última ronda da Liga - vitória 1-0 sobre o Tondela -, continua na lista de Lage.

Por opção do técnico, ficaram de fora o guarda-redes grego Vlachodimos, o defesa-central português Ferro, o médio luso Florentino e o médio argentino Franco Cervi, mantendo-se de fora, por lesão, o central argentino Conti, o extremo também argentino Salvio e o defesa-direito nigeriano Ebuehi.

O Sporting recebe o Benfica pelas 20:45 de quarta-feira, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois de ter perdido na primeira partida por 2-1.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Ivan Zlobin.

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia.

Médios: Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Taarabt.

Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?