loading

Mara: «Algumas delas pensam que é um sonho, mas é o início da carreira delas»

Declarações de Mara, treinadora do Valadares Gaia, após a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol feminino, em que o Valadares Gaia venceu, nas grandes penalidades, o Clube de Albergaria e apurou-se para a final:

Mara: «Algumas delas pensam que é um sonho, mas é o início da carreira delas»

“Estivemos melhor, mas tínhamos de marcar para ser mais fortes.

Entrámos melhor, elas equilibraram, estiveram melhor no início da segunda parte, depois melhorámos e, no prolongamento, só nós quisemos marcar. Acho que é um prémio merecido, mas durante o jogo temos de marcar golos.

Quando se vai para um jogo como este, elas têm de estar conscientes que tudo pode acontecer. Podemos ter cinco oportunidades e sofrer um golo. Por isso é que o futebol é tão bonito. Se nós marcássemos, elas teriam de marcar três.

Sofremos um golo, elas sofrem com isso, mas sabem que se têm de controlar emocionalmente. Podíamos marcar a qualquer momento. Isto é tudo treinado.

O espírito [para enfrentar o Benfica] é bom. Elas estão numa final em que tudo é possível. Agora vamos festejar, mas não vamos lá para sofrer o menos possível. Vamos para disputar o jogo.

Não é a primeira vez que acontece no Valadares [a final]. Para algumas delas pensam que é um sonho, mas ainda é o início da carreira delas. Para mim é a segunda final, para o Valadares são mais finais, isto não é um sonho, é algo que achamos que era possível e queremos continuar a fazer história com o Valadares. Nestas competições a eliminar é onde temos possibilidade, pois tudo é possível”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?