loading

Luís Filipe Vieira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina

O presidente do Benfica foi suspenso por 90 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido às críticas à arbitragem, após a eliminação na meia-final da Taça da Liga, em janeiro, frente ao FC Porto.

Luís Filipe Vieira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina

O jogo, disputado em 22 de janeiro, em Braga, ditou a derrota dos encarnados, por 3-1. Abalado, o líder do emblema lisboeta teceu duras críticas.

"Quando vemos um homem que está com câmaras de televisão à frente e um árbitro que não consegue ver um fora-de-jogo e faltas a meio-campo, então esse homem não pode apitar mais. Quando com uma televisão à frente não consegue fazer isso e ainda tem a lata de dizer ao árbitro para anular o primeiro golo - curiosamente o árbitro depois teve a coragem de o validar -, então é mesmo algo que nos deixa cada vez mais preocupados. É fácil penalizar o Benfica", afirmou Luís Filipe Vieira na altura.

O presidente do Benfica deixou ainda críticas ao Conselho de Arbitragem: "Eu já fui ao CA e tive a ousadia de o dizer frontalmente ao seu presidente que a culpa é deles. Basta ver o que esse passou com a história dos e-mails e tudo o que tem acontecido para vermos que há determinados árbitros que foram praticamente escorraçdos da arbitragem e nem sabemos porquê. Eu sei que há árbitros condicionados, que viram as suas famílias serem ameaçadas. Não querem descobrir a verdade não sei porquê. Algo se está a passar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?