loading

Declarações de Fábio Coentrão após o Rio Ave-Benfica valem dois jogos de suspensão

O lateral esquerdo Fábio Coentrão foi suspenso por dois encontros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido às declarações proferidas no final do jogo entre o Rio Ave e o Benfica.

Declarações de Fábio Coentrão após o Rio Ave-Benfica valem dois jogos de suspensão

Segundo o comunicado divulgado no site oficial da Liga de clubes, o jogador foi castigado pelas “declarações proferidas na superflash”, após o encontro da 33.ª jornada da última edição da I Liga portuguesa, disputado em 12 de maio, em Vila do Conde, e que terminou com o triunfo dos ‘encarnados’ (3-2).

Coentrão, que terminou contrato com o Rio e se encontra sem clube, foi ainda condenado a pagar uma multa de 1.910 euros.

Em causa estão as declarações do internacional português, que deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel, questionando “por que razão os árbitros não têm coragem de fazer às equipas ditas pequenas o que fazem às grandes”.

“Se é falta, o árbitro tem de marcar falta. Assim torna-se ainda mais complicado. O nosso futebol está assim, infelizmente. Demonstrámos que somos uma boa equipa, lutámos contra quem for. Só tenho pena de não ter tirado pontos ao Benfica hoje", afirmou naquela ocasião.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?