loading

Mercado: Sidnei assina por cincos anos e quer convencer Quique Flores

O futebolista Sidnei, o mais recente reforço do Benfica, mostrou-se hoje muito feliz por ter chegado a acordo com clube do Luz e afirmou que o primeiro objectivo passa por garantir um lugar no plantel de Quique Flores.

''O meu pensamento é ficar aqui e dar o melhor de mim. Garanto trabalho para conseguir o meu espaço dentro do clube'', afirmou o antigo defesa central do Internacional de Porto Alegre.

Sidnei, que foi hoje oficialmente apresentado como reforço do Benfica, juntamente com Jorge Ribeiro e Urreta, disse estar ''concentrado para enfrentar este desafio'' e definiu-se como um jogador que ''pensa sempre em ajudar a equipa''

''Gostei muito do projecto do Benfica e fui muito bem recebido. O Benfica é um grande clube na Europa e vou fazer o máximo para jogar'', referiu o futebolista brasileiro.

Para o director desportivo dos ''encarnados'', Rui Costa, a aquisição de Sidnei é uma ''aposta para o presente e para o futuro'' e revelou que o Benfica não era o único clube interessado no defesa brasileiro de apenas 19 anos.

Por seu turno, Jorge Ribeiro (ex-Boavista), que se formou como futebolista no Benfica, disse estar ''muito entusiasmado'' por voltar a vestir a camisola ''encarnada'' e garantiu que vai ''dar o melhor pelo clube''.

''A vida dá muitas voltas e é uma grande oportunidade para mim. Vou lutar por um lugar e ajudar o Benfica a conseguir os objectivos'', disse o internacional português.

O uruguaio Jonathan Urretavizcaya, mais conhecido por Urreta, espera convencer o técnico Quique Flores e reservar um lugar entre os 24 ou 25 jogadores que vão compor o plantel às ordens do espanhol.

''Estou tranquilo e vou dar o meu melhor. Sou rápido, habilidoso e vou dar o máximo, pois quero jogar aqui no Benfica'', referiu.

Sidnei e Urreta assinaram um contrato válido para as próximas cinco épocas e Jorge Ribeiro para as próximas quatro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?