loading

Ricardo Sá Pinto: «Não foi fácil fazer o jogo que queríamos fazer»

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, após a derrota frente ao Benfica (1-2), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.

Ricardo Sá Pinto: «Não foi fácil fazer o jogo que queríamos fazer»

"A exibição da equipa perante um adversário como o Benfica foi boa. Conseguimos controlar as ações do Benfica, tirando os últimos minutos do jogo, onde estávamos a arriscar tudo para chegar ao empate.

Estrategicamente entregámos a posse de bola ao Benfica, que também se expõe. Poderíamos ter concretizado uma segunda oportunidade. Tivemos o discernimento para não ficarmos nervosos ou intranquilos com o segundo golo do Benfica. Não foi fácil fazer o jogo que queríamos fazer.

Na segunda parte, o Benfica criou várias oportunidades, conseguimos controlar este início mais forte. No momento em que o jogo está equilibrado, sofremos aquele golo que nos prejudicou na nossa estratégia. A equipa foi forte, foi guerreira e foi audaz. Tenho pena de não ter concretizado as oportunidades. Sabemos que o Benfica é uma grande equipa e que tem muitas opções. Dentro da nossa estratégia poderia ter acontecido outra coisa. Tivemos um excelente comportamento e uma excelente atitude."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?