loading

«Lampard? Adoro-o, mas espero que no domingo seja ele a perder»

José Mourinho falou esta sexta-feira sobre o duelo deste fim de semana que opõe o Tottenham ao Chelsea, no qual, em caso de vitória, os 'spurs' igualam os 'blues' no quarto lugar da Premier League.

«Lampard? Adoro-o, mas espero que no domingo seja ele a perder»

Em antevisão ao encontro que coloca frente a frente dois dos maiores clubes de Londres, o 'Special One' foi questionado se o facto de defrontar a sua ex-equipa faz com que a partida seja mais difícil para si em termos emocionais, algo que este rejeitou.

«Sou 100% Tottenham, sou sempre 100% do meu clube. Não há espaço para os meus antigos clubes. Dei-lhes tudo, mas como disse, são os meus antigos clubes. O meu clube é o Tottenham e é tão fácil para mim. Não é difícil em termos emocionais», admitiu.

Mourinho falou também sobre a sua relação com Frank Lampard, atual técnico do Chelsea que como jogador foi orientado pelo português quando este estava no comando do emblema de Stamford Bridge.

«O meu escritório fica numa parte privada do estádio e nunca convidei nenhum treinador para lá ir e acho que não o farei com o Frank. Haverá, sim, um grande abraço antes e depois do jogo, seja qual for o resultado. Estarei para sempre grato ao Frank pelo que foi enquanto meu jogador. Adoro-o e vou adorar sempre, mas espero que no domingo seja ele a perder», garaniu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?