loading

Felipe reconforta Vaná: «Em Portugal há uma força a mais para algumas equipas»

O defesa central do Atlético de Madrid, Felipe, deixou uma mensagem de apoio ao ex-companheiro de equipa no FC Porto, Vaná, guarda-redes do Famalicão que ontem foi eliminado da Taça de Portugal frente ao Benfica.

Felipe reconforta Vaná: «Em Portugal há uma força a mais para algumas equipas»

O guardião brasileiro lamentou a eliminação aos pés dos 'encarnados', mas deixou a garantia de que nunca faltará entrega à equipa famalicense.

«Estivemos tão perto de fazer história... Mas temos de olhar para a nossa trajetória na Taça de Portugal muito orgulhosos e cientes de que fizemos o nosso melhor e de que lutamos até o fim. Gostaria de agradecer mais uma vez aos nossos adeptos, que nos acompanham e nos apoiam, seja onde for. A vocês, deixo mais um recado: tenham a certeza de que dentro de campo não nos faltará entrega e dedicação. Nunca! Isto é Famalicão!!», pode ler-se no Instagram do jogador.

O compatriota Felipe comentou a publicação de Vaná, reconfortando o ex-colega e elogiando a excelente época do Famalicão.

«Cabeça erguida irmão. Jogaram demais. Não mereciam, mas sabemos que em Portugal tem uma força a mais para algumas equipas. Segue irmão, orgulho de ti e pelo grande trabalho do @futebolclubefamalicao», comentou Felipe.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?