loading

V. Setúbal: Presidente anuncia saída de Cissokho

O presidente da Comissão de Gestão do Vitória de Setúbal, Luís Lourenço, revelou hoje que o jogador francês Aly Cissokho “está em processo de desvinculação”, mas adiantou que o defesa ainda não chegou a acordo com o novo clube.

“Cissokho está num processo de desvinculação que passará por uma terceira parte. O jogador vai negociar com essa terceira parte e o processo seguirá os trâmites normais”, explicou Luís Lourenço.

O dirigente sadino falava aos jornalistas ao final do dia, pouco depois de o jovem atleta ter abandonado o estádio do Bonfim, acompanhado pelo empresário António Araújo.

“Nós estamos perfeitamente sintonizados com o clube, mas o jogador ainda terá de chegar a acordo com a sua nova equipa”, observou Lourenço.

Questionado pelos jornalistas, Cissokho garantiu que já se tinha despedido dos antigos companheiros na equipa sadina, adiantando que o seu novo clube seria uma “surpresa”.

Aly Cissokho, de 21 anos, foi contratado pelo Vitória de Setúbal a custo zero no início desta época, tendo conquistado a titularidade do clube sadino como defesa esquerdo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?