loading

Inter de Milão nega agressão de José Mourinho

O Inter de Milão negou hoje que o seu treinador, o português José Mourinho, tenha agredido um adepto de futebol no final do encontro de quarta-feira com o Manchester United, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

''No fim do jogo, Mourinho respondeu às entrevistas, esteve numa sala a dar autógrafos e a assistir às grandes penalidades do AS Roma-Arsenal, foi cumprimentar Alex Ferguson no balneário e seguiu tranquilamente para o autocarro da equipa'', explicou um porta-voz dos ''nerazzurri''.

A polícia inglesa está a investigar uma queixa apresentada contra o treinador português por alegada agressão a um adepto, após a sua equipa ter sido eliminada da ''Champions'', com uma derrota por 2-0 em Old Trafford.

José Mourinho é acusado de ''ter dado um soco na cara'' de um adepto que se encontrava junto ao autocarro da equipa italiana.

A polícia de Manchester confirmou a acusação contra o técnico português e já pediu ao Manchester United que lhe faça chegar a gravação vídeo da zona onde alegadamente aconteceu a agressão.

''Pouco antes da meia-noite um homem apresentou uma queixa por ter sido atingido na cara, já fora do estádio'', indicou a polícia em comunicado, no qual confirma a abertura de uma investigação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?