loading

Polícia detém quatro escoceses por incidentes na final da Taça UEFA de 2007/2008

A polícia britânica deteve hoje quatro escoceses suspeitos de envolvimento nos incidentes na final da Taça UEFA de futebol de 2007/2008, ganha pelos russos do Zenit perante a equipa escocesa do Glasgow Rangers (2-0).

Os homens, com idades de 21, 24, 34 e 36 anos, foram detidos em Glasgow e são suspeitos de desordem violenta por ocasião da final europeia realizada no último ano em Manchester, cidade para onde já foram levados.

A acção policial foi levada a cabo pelas polícias de Manchester e Glasgow e surge dois meses depois de terem sido reveladas ao público imagens de 49 suspeitos de envolvimento nos incidentes de Maio de 2008.

Na ocasião, os confrontos nas ruas de Manchester deixaram feridos 15 polícias, depois de 150.000 adeptos do Rangers terem viajado para a cidade do norte de Inglaterra e a maioria nem sequer ter bilhete para assistir à final.

''A operação para trazer estes responsáveis à justiça foi demorada e complexa'', disse o superintendente Geoff Wessell, responsável pela condução da investigação, sublinhando que não se pode permitir impunidade nestes casos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?