loading

Itália: Parma com resultados negativos à covid-19 foi a jogo com o Bolonha

O Parma anunciou hoje que fez uma ronda de testes para a covid-19 com resultados totalmente negativos, depois de ser sido divulgado sábado um positivo no clube de futebol italiano.

Itália: Parma com resultados negativos à covid-19 foi a jogo com o Bolonha

"Todo o grupo foi testado negativo, incluindo o indivíduo em causa que vai permanecer em confinamento solitário e que já está a realizar exames mais profundos", informou a entidade, que sábado esclareceu que não se tratava de um futebolista.

A formação na qual atua o português Bruno Alves pôde, assim, apresentar-se em campo esta tarde frente ao Bolonha, na 32.ª jornada da Liga italiana, que ainda decorre.

Sábado, o 12.º classificado do campeonato anunciou que havia detetado um caso positivo no clube, no que foi a primeira situação de covid-19 registada no futebol transalpino desde o regresso da competição, há um mês.

De acordo com o protocolo em vigor, os jogadores e a equipa técnica regressarão ao centro de treinos após a partida de hoje para continuar uma quarentena de 14 dias durante os quais realizarão mais testes.

Itália regista 34.954 óbitos e um total acumulado de 243.061 pessoas infetadas com o novo coronavírus desde que o primeiro caso foi detetado em 21 de fevereiro.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Julho de 2020
Lazio - Sassuolo, 1 - 2
Brescia - Roma, 0 - 3
Juventus - Atalanta, 2 - 2

Domingo, 12 de Julho de 2020
Genoa - SPAL 1907, 2 - 0
Fiorentina - Verona, 1 - 1
Parma - Bologna, 2 - 2
Udinese - Sampdoria, 1 - 3
Cagliari - Lecce, 0 - 0
Napoli - Milan, 2 - 2

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Inter - Torino, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?