loading

Brasileiro Ronaldo é êxito comercial no Corinthians

O clube de futebol Corinthians, de São Paulo, beneficiou do regresso do avançado Ronaldo tanto nos relvados terreno como comercialmente, já que as vendas das ''t-shirts'' oficiais do ''fenómeno'' dispararam.

''Eu voltei'', anuncia nas costas uma dessas ''t-shirts'', que, à frente, enumera o palmarés e as proezas do jogador: duas vezes campeão do Mundo, melhor goleador da história dos Mundiais, duas vezes Bola de Ouro France Football, três vezes jogador do ano da FIFA e autor de três regressos inesperados [ao futebol, após lesões graves].

Esta ''t-shirt'' à glória do avançado brasileiro é uma das respostas a um slogan que prospera no Manchester United, onde joga outro Ronaldo, o português Cristiano Ronaldo, com o slogan ''There's only one Ronaldo'' (Há apenas um Ronaldo).

O Corinthians contra-ataca com uma t-shirt que usa o mesmo slogan, ''Só existe um Ronaldo'', e precisa com malícia que o jogador ''marcou três vezes em Old Trafford'', o estádio do Manchester United.

O ''fenómeno'', designação pela qual ficou conhecido o brasileiro Ronaldo, é objecto de várias outras ''t-shirts'' e camisolas, para homens, mulheres e crianças, algumas delas já esgotadas no sítio Internet do clube.

O jogador brasileiro, que teve uma lesão grave no joelho esquerdo a 13 de Fevereiro de 2008 quando jogava nos italianos do AC Milan, regressou 14 meses mais tarde e já marcou dois golos no seu novo clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?