loading

Premier League: Rooney e Cristiano Ronaldo «afundam» Tottenham

Depois de ter descido aos balneários a perder por dois golos, o Manchester United regressou ao relvado de Old Trafford com a determinação de um furacão e fez uma segunda parte de luxo, para derrotar o Tottenham por 5-2.

Premier League: Rooney e Cristiano Ronaldo «afundam» Tottenham

Com Ronaldo e Nani no «onze», o Manchester United foi surpreendido pelo Tottenham no primeiro tempo. Bent (29') e Modric (32') deram vantagem algo confortável aos «Spurs».

Ao intervalo, o treinador escocês do Man Utd, trocou Nani por Tévez e viu a sua equipa recuperar terreno num abrir e fechar de olhos.

Em 22 minutos, entre os 57' e os 79', o United marcou cinco vezes, deixando eufóricos os milhares de espectadores que encheram as bancadas. A reviravolta começou numa grande penalidade (o árbitro Howard Webb assinalou um toque de Gomes sobre Carrick) convertida por Cristiano Ronaldo. Dez minutos depois, numa jogada relâmpago, Rooney ameaça com um movimento clássico, mas remata ao primeiro poste, rasteiro, traindo o guarda-redes brasileiro.

No minuto seguinte Ronaldo voltou a ser o protagonista. Mergulho vitorioso do português, que rapidamente arrancou a camisola para festejar com Old Trafford. Foi o seu 17.º golo na Premier League, onde é o goleador destacado.

Aos 71', Ronney também bisou (assistido por quem?) e aos 79' foi a vez de Berbatov fazer o gosto ao pé e mostrar quem são os três melhores marcadores do United, líder intocável do campeonato inglês.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?