loading

Jesualdo gostava de conhecer omissões do delegado do Benfica-Nacional

O treinador do FC Porto afirmou hoje que ''gostaria de saber o que não terá sido escrito no relatório do Benfica-Nacional'', que ditou a suspensão por 18 meses de um delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Jesualdo gostava de conhecer omissões do delegado do Benfica-Nacional

Jesualdo Ferreira, que falava durante a conferência de imprensa de apresentação do jogo com o Leixões, da quarta jornada da Liga de futebol, considerou que “se houve um castigo é porque o delegado não se terá portado bem''.

''Não terá escrito no relatório tudo o que se passou e gostaríamos de saber o que não terá sido escrito. Gostaríamos todos de saber. Eventualmente, poderia haver outras pessoas que teriam que ser castigadas também'', disse.

O treinador dos ''dragões'' comentou desta forma a suspensão de 18 meses aplicada pela Comissão Disciplinar da LPFP ao delegado do Benfica-Nacional, de 2008/2009, por ter falsificado o relatório do encontro.

Devido aos acontecimentos no final do jogo (0-0), em que o árbitro Pedro Henriques anulou um golo dos ''encarnados'' nos descontos, Nuno Gomes recebeu dois jogos de suspensão e uma multa de 1.000 euros por ''por factos ocorridos no jogo e infracção disciplinar'', mas o comportamento do internacional luso não foi ''intencionalmente'' mencionado no relatório de João Pedro Simões Dias.

“Tal delegado presenciou, após o jogo, no túnel de acesso aos balneários e junto da equipa de arbitragem, comportamentos injuriosos de agentes desportivos e tais comportamentos lhe foram comunicados pela mesma equipa de arbitragem'', lê-se no acórdão da Comissão Disciplinar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?