loading

Grécia: Panionios impõe-se sobre AEK de Atenas

O AEK de Atenas, adversário do Benfica na Liga Europa, perdeu hoje por 3-1 no terreno do Panionios, em jogo da 13.ª jornada da Superliga grega de futebol.

O defesa Maniatis inaugurou o marcador para os anfitriões, aos 21 minutos, mas oito minutos depois o AEK chegou à igualdade com um golo do médio brasileiro Leonardo, que aos 66 foi substituído pelo defesa português Geraldo, ex-jogador do Benfica.

A 11 minutos do fim, o espanhol Sito Riera voltou a dar vantagem ao Panionios, que ainda dilatou a vantagem, pelo croata Bosko Balaban, aos 89.

Após esta vitória, o Panionios subiu à quinta posição ao somar 21 pontos, destacando-se do AEK, que passou a ser oitavo, com 18.

O Olympiacos lidera a competição com 33 pontos, mais um que o Panathinaikos, que hoje venceu o Atromitos, por 3-1, com dois golos do ex-jogador do Benfica Katsouranis e um do francês Djibril Cissé.

O jogo esteve interrompido durante 25 minutos, devido a uma manifestação nas imediações do estádio Olímpico de Atenas que assinalava o primeiro aniversário da morte de Alexandros Grigoropoulos, que foi baleado pela polícia.

O gás lacrimogéneo utilizado pela polícia para dispersar os manifestantes acabou por entrar no estádio e obrigou a interromper o jogo, durante a segunda parte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?