loading

Espanha: Bétis bate Valência e conquista Taça do Rei pela terceira vez

O Bétis conquistou a terceira Taça do Rei de Espanha da sua história, ao bater na final o Valência no desempate por grandes penalidades (5-4), após o empate verificado (1-1) no prolongamento.

Espanha: Bétis bate Valência e conquista Taça do Rei pela terceira vez

Em Sevilha, no Estádio La Cartuja, Borja Iglesias deu vantagem ao Bétis logo aos 11 minutos, mas, ainda na primeira parte, aos 30, Hugo Duro repôs a igualdade, resultado que se manteve inalterado até à decisão por penáltis.

William Carvalho foi titular na equipa de Sevilha (foi substituído durante o prolongamento, aos 102 minutos), enquanto no Valência o avançado Gonçalo Guedes esteve a tempo inteiro e Thierry Correia foi lançado na segunda parte, aos 79.

Guedes marcou com sucesso a terceira grande penalidade do Valência, antes do norte-americano Yunus Musah falhar o alvo para a equipa ‘che’ (atirou por cima da barra), no lance que acabou por decidir a final.

Depois de 1977 e 2005, o Bétis voltou a levantar a Taça do Rei, enquanto o Valência falhou a possibilidade de conquistar o troféu pela nona vez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?