loading

Rui Pedro Silva: «Quem marcasse primeiro iria ganhar o jogo»

Declarações de Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao Portimonense (0-1), em o jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

Rui Pedro Silva: «Quem marcasse primeiro iria ganhar o jogo»

"Uma primeira parte em que entrámos fortes no jogo, a conseguir controlar muitas das situações que o Portimonense nos podia criar. Faltou-nos, na primeira parte, tomar melhores decisões no último terço.

Na segunda parte, conseguimos entrar ainda melhor do que na primeira e temos logo uma oportunidade clara para fazer o golo. Este foi um jogo muito equilibrado e ficou claro que a equipa que marcasse primeiro iria ganhar o jogo. Foi o caso do Portimonense, que aproveitou a oportunidade que teve para concretizar. A nós, falta-nos ter mais serenidade e tranquilidade no momento da decisão.

O Portimonense teve mérito, depois de ter adquirido a vantagem, na forma como controlou o jogo e nos retirou espaços e oportunidades de golo. Era o momento de jogo em que estávamos mais cansados e esse discernimento acaba por faltar.

A decisão do jogo não esteve nessa parte, esteve antes e acho que, por por demérito nosso, não saímos daqui do Algarve com pontos.

Claro que preocupa não estarmos a concretizar as oportunidades que criamos. Espero que seja como o 'ketchup' e possa sair já na próxima jornada. Preocupava-me ainda mais se não tivéssemos 13 ou 14 remates, ou seja, se não estivéssemos a criar oportunidades. Tenho de trabalhar e, juntamente com os atletas, perceber o que nos está a faltar no último terço para concretizar estas chegadas à área contrária”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?