loading

Rúben Amorim: «É uma vitória normal e aproveitámos bem as ocasiões»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Farense (6-0), em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga.

Rúben Amorim: «É uma vitória normal e aproveitámos bem as ocasiões»

“É importante não sofrer golos e é importante melhorar a eficácia. É tudo importante. Não deixámos o Farense criar grandes oportunidades e marcámos seis golos, o que não é normal na nossa equipa. É bom sinal, numa competição onde os golos são importantes. Hoje, acabou por correr tudo bem.

Jogámos contra uma equipa do segundo escalão, o que é sempre perigoso. Já fomos eliminados de uma Taça por uma equipa do terceiro escalão. É uma vitória normal e aproveitámos bem as ocasiões.

Sinto grande responsabilidade, mesmo renovando. É sinal da confiança de toda a gente, mas sei que tenho de lutar em todos os jogos. Temos uma ideia e um projeto, todos querem continuar nesse lado, mas a responsabilidade é a mesma. Foi um bom momento, ontem [terça-feira] a renovação, hoje a vitória, mas, daqui a duas horas, já me esqueci disso e temos de vencer o próximo jogo.

A renovação foi feita, três anos, sabendo que os jogos é que ditam. Isso não mudou, tendo um ou três anos [de contrato]. Interesse de fora sempre houve, o que digo é que, se tiver de sair, será pela cláusula ou para casa. Gosto de estar aqui, sabendo que estou a gastar alguns créditos nesta fase má. Acredito que podemos fazer melhor pelo clube, há coisas ainda a fazer. Estou aqui para a luta com todos os sportinguistas.

Se tiver de sair, alguém vai ter de pagar a cláusula. Estamos todos de ‘pedra e cal’. É uma coisa muito clara com a direção e os adeptos: enquanto eles quiserem, eu vou estar aqui”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?