loading

Rúben Amorim: "Saio frustrado mas daqui a meia hora já me passa"

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o empate frente ao Gil Vicente, em partida em atraso da 25.ª jornada da I Liga.

Rúben Amorim: "Saio frustrado mas daqui a meia hora já me passa"

“Faltou-nos marcar golos e tomar melhores decisões. Tivemos várias situações para chegar à vantagem, mas não conseguimos acertar no último passe e o jogo acabou por se complicar.

Até controlámos bem o Gil Vicente, que é perigoso nas suas rotações, e dominámos o jogo, sobretudo na segunda parte, mas, quando não se marca, não se ganha.

Não aproveitámos as oportunidades nem as várias ocasiões para fazer a diferença. Faltou-nos tomar melhores decisões. Temos de ser melhores. Faltou um ‘instinto matador’.

Saio frustrado, e é difícil explicar tudo agora, mas daqui a meia hora já me passa. O importante é ver que o nosso jogo está melhor, mesmo tendo coisas para crescer.

Tivemos o mérito de travar o Fran Navarro e o Murilo [atacantes do Gil Vicente], mas depois, quando tínhamos de matar o jogo com golos, não conseguimos

Crescemos muito ultimamente, mas ainda nos falta ter alguma maturidade. Sinto que os jogadores deram tudo, mas ainda temos de acertar certas coisas.

Tem sido um ano difícil, e, se tivermos de voltar para a estaca zero, iremos fazê-lo, porque já nos aconteceu.

Os adversários que estão à nossa frente [na classificação] ficam com mais folga. Há alguma frustração, mas não penso no que vai acontecer no futuro. Agora, só penso em regressar ao trabalho amanhã, para preparar o jogo com o Casa Pia”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?