loading

Mourinho descarta Coentrão e só quer Di Maria se for mais barato

O treinador português ainda está em Milão mas já vai comentando o seu futuro no Real Madrid. Em entrevista ao diário espanhol As, a questão dos reforços que pretende para a equipa espanhola foi um dos temas de conversa.

Mourinho descarta Coentrão e só quer Di Maria se for mais barato

Mourinho não perde tempo e já levantou o véu sobre algumas ideias para o seu plantel. “Quero três ou quatro jogadores defensivos, mas que melhorem a equipa no ataque”. Mencionou Gerrard e Lampard (“Gosto de jogadores em final de carreira, com 33, 34 anos. Já não se recupera o dinheiro, mas rendem muito durante dois ou três anos”), falou da “impossível” contratação de De Rossi e deu a sua opinião sobre dois benfiquistas.

E justamente sobre Di Maria e Fábio Coentrão, o treinador português afirma que o argentino «só a preço acessível», ao passo que, no que se refere ao português, «prefiro um jogador com um perfil diferente».

Questionado sobre o interesse em extremo argentino do Benfica, Mourinho disse tratar-se de «um jogador fantástico num campeonato mais pequeno», pelo que «tenho dúvidas acerca do seu rendimento num campeonato como o espanhol ou o italiano.»

«Se me disserem que podemos contratar o Di María a um preço acessível, então digo para arriscarem e contratarem-no já. Mas se o preço é exorbitante digo que não, porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos por jogadores», sentencia o português, mostrando-se assim pouco receptivo a «embarcar» na exigência do Benfica de deixar sair o argentino apenas pelo valor da cláusula de rescisão – 40 milhões.

Quanto a Fábio Coentrão, o técnico português reconhece que «é um jogador que está com muito destaque agora», além de ser «um grande jogador» e com «muita margem progressão». «Mas prefiro um jogador com um perfil diferente», acrescenta.

E colocou alguma água na fervura relativamente aos casos de Diego Milito e de Maicon. “Andámos todos cegos”, disse o português, referindo-se ao “brutal” autor dos dois golos da final da Champions. “Tem tudo”, disse, mas “Milito é o Inter”. “Tem que ficar, renovar e ganhar mais dinheiro”. “Não vou dizer que não gostava de ter o Maicon”, prosseguiu, aproveitando para deixar uma palavra a Ramos. “Pode ser um dos melhores centrais do mundo”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?