loading

Rio Ave: Clube denuncia agressão após jogo de juvenis contra o Boavista

No decorrer da 16ª jornada da segunda fase de manutenção do campeonato nacional de juvenis, o Rio Ave recebeu e venceu o Boavista por 1-0. No entanto, a partida ficou marcada por um episódio lamentável que terá ocorrido imediatamente após o apito final.

Rio Ave: Clube denuncia agressão após jogo de juvenis contra o Boavista
Depositphotos

O clube vilacondense emitiu um comunicado através das suas páginas oficiais denunciando uma alegada agressão sofrida por Tiago Lucas, um dos seus atletas, por parte de um jogador do Boavista e pelo pai deste, à saída do seu complexo desportivo.

“Numa altura em que os atletas saíam do Complexo, o jogador da equipa sub-17 do Rio Ave Tiago Lucas foi abordado já no exterior por um jogador do Boavista e pelo seu pai, tendo sido cobardemente agredido por ambos”, revelou o clube da foz do Ave.

O Rio Ave classificou o comportamento como "bárbaro e criminoso" e relatou que o incidente já foi reportado às autoridades policiais. O jogador agredido foi encaminhado para o hospital para receber atendimento médico. O clube manifestou a sua indignação perante a existência de comportamentos dessa natureza na sociedade atual, afirmando que os valores e a missão formativa que defendem não compactuam com qualquer tipo de violência.

No comunicado, o Rio Ave condenou veementemente o incidente, ressaltando, no entanto, que se trata de um ato isolado, exclusivamente da responsabilidade do pai e do filho envolvidos, e que não afeta a instituição Boavista. O clube reafirmou o compromisso com a formação dos seus atletas e repudiou qualquer manifestação de violência.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?