loading

Futuros incertos: Mount e Kovacic devem deixar o Chelsea e rumar a clubes rivais dos "blues"

Mason Mount e Mateo Kovacic, duas peças-chave do Chelsea, estão prontos para deixar o clube londrino e embarcar em novas aventuras. Os dois jogadores vão permanecer em Inglaterra mas em clubes rivais dos "blues".

Futuros incertos: Mount e Kovacic devem deixar o Chelsea e rumar a clubes rivais dos "blues"

Ambos os jogadores têm contrato válido com o Chelsea até junho de 2024, mas os relatos na imprensa britânica indicam que devem sair do clube londrino neste verão, proporcionando uma entrada financeira significativa nos cofres dos Blues.

O talentoso médio internacional inglês, Mason Mount, de 24 anos, parece estar a caminho do Manchester United. Segundo informações, o jogador já teria alcançado um acordo pessoal com os "red devils" e está pronto para assumir um novo desafio em Old Trafford.

Mount tem sido uma peça-chave na equipa do Chelsea nas últimas temporadas, com a sua habilidade técnica e visão de jogo impressionantes, conquistando a admiração dos adeptos e colegas de equipa.

Por outro lado, o internacional croata Mateo Kovacic, também médio, está destinado a juntar-se ao Manchester City. Acredita-se que o jogador de 28 anos tenha despertado o interesse do clube de Manchester, que procura reforçar o meio-campo. Com sua capacidade de ditar o ritmo do jogo e a sua habilidade em transições rápidas, Kovacic tem sido uma peça-chave na equipa do Chelsea, contribuindo para importantes conquistas nas últimas temporadas.

A saída de Mason Mount e Mateo Kovacic certamente deixará uma lacuna no meio-campo do Chelsea. No entanto, o clube estará preparado para lidar com essas perdas, considerando o talento e profundidade do seu plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?