loading

"Com quase 100% de certeza, veremos Mbappé no Santiago Bernabéu esta temporada"

Marco Kirdemir, empresário de jogadores que essencialmente centra o seu trabalho no mercado europeu, afirmou que há uma grande probabilidade (99% ou 100%) de Kylian Mbappé se juntar ao Real Madrid nesta temporada, vindo do PSG por cerca de 200 milhões de euros.

"Com quase 100% de certeza, veremos Mbappé no Santiago Bernabéu esta temporada"

Em uma entrevista à rádio espanhola "Radio Marca", o agente mencionou que a direção do clube está se a preparar-se para "resgatar" o jogador internacional francês, cujo contrato com o PSG termina em junho de 2024 e que já afirmou que não pretende renovar.

"Eles cumprirão com as suas obrigações neste verão. Com quase 100% de certeza, veremos Mbappé no Santiago Bernabéu nesta temporada, aquando da sua apresentação", disse o empresário.

Ele também mencionou a possibilidade de Antoine Griezmann ser o sucessor de Mbappé no Paris Saint-Germain, destacando a preferência dos franceses por ter jogadores da sua nacionalidade no clube.

Vale ressaltar que essas declarações são provenientes de um empresário e não de fontes oficiais do Real Madrid ou do próprio jogador, portanto, devem ser tratadas como rumores até que haja um anúncio oficial.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?