loading

Dele Alli abre o livro da sua vida: "Aos 6 anos fui abusado por um amigo da minha mãe..."

Dele Alli, jogador internacional inglês que pertence aos quadros do Everton, revelou detalhes traumáticos sobre a sua infância durante uma conversa com Gary Neville no podcast "The Overlap".

Dele Alli abre o livro da sua vida: "Aos 6 anos fui abusado por um amigo da minha mãe..."

Dele Alli admitiu ter passado seis semanas numa clínica de reabilitação e partilhou alguns acontecimentos da sua infância que podem explicar os seus problemas psicológicos e de saúde mental.

De acordo com Alli, aos seis anos, ele foi abusado sexualmente por um amigo da sua mãe, que era alcoólica. Aos sete anos, começou a fumar e, aos oito, começou a vender drogas.

"Não falo muito da minha infância, mas houve alguns acontecimentos que permitem entender algumas coisas. Quando tinha 6 anos fui abusado por um amigo da minha mãe que parava muito lá em casa. Porque a minha mãe era alcoólica. Aconteceu aos 6 anos", começou por dizer o jogador inglês.

"Fui enviado para África, para aprender disciplina, depois mandaram-me de volta. Aos 7 comecei a fumar e aos 8 vendia droga. Uma pessoa mais velha disse-me que a polícia não ia mandar parar um miúdo numa bicicleta, por isso andava com a minha bola e com as drogas. Aos 11 fui pendurado numa ponte por um tipo", acrescentou.

No entanto, as coisas melhoraram quando Alli foi adotado por uma família incrível aos 12 anos. Ele descreveu-os como pessoas maravilhosas que o ajudaram muito. Alli sentia-se grato por eles, mas também tinha dificuldade em abrir-se emocionalmente, pois tinha medo de ser abandonado novamente.

"Aos 12 fui adotado por uma família incrível, não podia pedir melhores pessoas para fazerem o que eles fizeram por mim. Se Deus criou as pessoas, então criou-os a eles. Eram fantásticos, ajudaram-me muito. Mas era difícil abrir-me porque sentia que era fácil para as outras pessoas verem-se livres de mim... Tentei ser o melhor miúdo possível para eles. Fiquei dos 12 até começar a jogar profissionalmente, aos 16. Tudo começou a partir daí", finalizou Dele Alli.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?