loading

OFICIAL: Valência oficializa rescisão de contrato com Edinson Cavani

Agora sim, é oficial! O Valência anunciou na tarde desta sábado a rescisão do contrato com o avançado internacional uruguaio Edinson Cavani, jogador que está muito perto de ser anunciado como reforço do Boca Juniors.

OFICIAL: Valência oficializa rescisão de contrato com Edinson Cavani
Valencia

A decisão foi tomada por mútuo acordo entre as partes, pondo fim ao vínculo que vigorava até 2024. Cavani, que estava no clube espanhol desde o verão do ano passado, deverá em breve ser oficializado como reforço do Boca Juniors, marcando assim o seu regresso à América do Sul após 17 anos.

O Valência comunicou a saída de Edinson Cavani através de um comunicado, confirmando que o jogador já não faz parte dos seus quadros. A notícia tem gerado expectativa entre os adeptos do Boca Juniors, que aguardam ansiosamente a confirmação da contratação do renomado avançado uruguaio.

Cavani chegou ao Valência no verão de 2022, mas a sua passagem pelo clube espanhol foi relativamente curta. Agora, com a rescisão de contrato, o jogador terá uma nova oportunidade de continuar a sua carreira no futebol sul-americano, representando uma das equipas mais emblemáticas da Argentina, o Boca Juniors.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?