loading

OFICIAL: Udinese reforça-se com João Ferreira por empréstimo do Watford

A Udinese anunciou esta terça feira, de forma oficial, a contratação de João Ferreira, o lateral-direito de 22 anos, que chega ao clube italiano por empréstimo do Watford.

OFICIAL: Udinese reforça-se com João Ferreira por empréstimo do Watford
Udinese

O jogador chega ao emblema italiano por empréstimo de uma época do Watford, onde já atuam os compatriotas portugueses Beto, Domingos Quina e Vivaldo Semedo.

João Ferreira estava no Watford desde janeiro, quando deixou o Benfica. Na temporada passada, o jovem jogador teve oportunidades para mostrar o seu valor em dois clubes diferentes. Inicialmente, representou o Rio Ave, cedido pelo Benfica, onde participou em 12 jogos. Posteriormente, no Watford, atuou em cinco partidas, tendo a oportunidade de demonstrar a sua qualidade no futebol inglês.

A Udinese, ao assegurar a chegada de João Ferreira, fortalece o seu plantel com mais uma opção para a lateral direita. O jogador português terá a oportunidade de se adaptar ao futebol italiano, onde já encontrará alguns compatriotas no clube.

A Udinese tem demonstrado interesse em apostar em talentos jovens e promissores, e João Ferreira certamente se enquadra nessa estratégia. O empréstimo de uma época proporcionará ao jogador a oportunidade de ganhar experiência em competições de alto nível e continuar a sua evolução enquanto futebolista.

Os adeptos da Udinese estão entusiasmados com a chegada de João Ferreira e esperam que o lateral-direito acrescente qualidade e profundidade ao plantel da equipa. Com a competição acirrada por um lugar na equipa titular, o jogador terá de mostrar o seu valor nos treinos e jogos para conquistar um lugar na formação italiana.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?