loading

Botafogo: Bruno Lage sonha com a contratação de Diego Costa após lesão de Tiquinho Soares

O Botafogo, agora sob o comando de Bruno Lage, está no mercado à procura de uma solução para reforçar o seu ataque, especialmente após a lesão do ex-jogador do FC Porto, Tiquinho Soares.

Botafogo: Bruno Lage sonha com a contratação de Diego Costa após lesão de Tiquinho Soares
Diego Costa

O clube do Rio de Janeiro parece ter encontrado o seu alvo para suprir a ausência prolongada de Tiquinho Soares, e está próximo de fechar um acordo com o avançado Diego Costa.

De acordo com informações avançadas este sábado pelo portal Globoesporte, Diego Costa está prestes a juntar-se ao Botafogo. O jogador espanhol está sem clube desde que deixou o Wolverhampton e agora terá a oportunidade de contribuir para a equipa carioca.

Esta não é a primeira vez que Diego Costa tem uma ligação com o treinador Bruno Lage. Ambos trabalharam juntos no emblema inglês na época passada, o que pode facilitar a adaptação do avançado espanhol ao novo clube.

Vale ressaltar que o nome de Islam Slimani também foi mencionado como uma possibilidade para reforçar o Botafogo, mas as negociações não avançaram com o jogador argelino.

Diego Costa já possui experiência no futebol brasileiro, tendo atuado pelo Atlético Mineiro antes de rumar à Premier League na temporada de 2022/23. A sua experiência internacional pode ser um ativo valioso para o Botafogo, especialmente em momentos importantes da temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?