loading

Mercado: Philippe Coutinho abraça desafio no Catar com mudança para o Al Duhail SC

Philippe Coutinho, médio internacional brasileiro, está pronto para uma nova aventura na sua carreira, já que se está a preparar para se juntar às fileiras do Al Duhail SC, clube do Catar.

Mercado: Philippe Coutinho abraça desafio no Catar com mudança para o Al Duhail SC
philippe coutinho

A transferência será concretizada através de um empréstimo, com o clube do Catar a assumir a responsabilidade pelo pagamento do salário do jogador, segundo avança esta quarta feira Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências.

Esta mudança marca o fim de uma série de especulações sobre o futuro de Coutinho, que rejeitou duas propostas de clubes europeus, nomeadamente do Besiktas e do Real Betis, em favor da sua transferência para o Catar.

Coutinho, que chegou ao Aston Villa em 2021/22 por empréstimo do Barcelona, e depois na temporada a seguir acabaria por ser comprado em definitivo, mas viu a sua passagem pela Premier League ser marcada por lesões, o que limitou significativamente o seu tempo em campo. Na presente temporada, o médio brasileiro acumulou apenas 24 minutos de jogo em dois encontros.

A mudança para o Al Duhail SC representa uma nova oportunidade para Coutinho relançar a sua carreira e mostrar o seu talento num ambiente competitivo diferente. O jogador brasileiro, conhecido pela sua habilidade com a bola e criatividade no meio-campo, espera, sem dúvida, deixar a sua marca no futebol do Catar.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?