loading

Artur Jorge vai defrontar o filho pela primeira vez: "Evitámos falar durante esta semana"

Artur Jorge, o treinador do Sporting de Braga, fez esta sexta feira a antevisão ao próximo jogo da sua equipa, contra o Farense, marcado para sábado às 18h00, a contar para a quinta jornada da I Liga.

Artur Jorge vai defrontar o filho pela primeira vez: "Evitámos falar durante esta semana"
Sporting Braga

Nesta antevisão, o técnico dos arsenalistas, destacou a importância do plantel bracarense ter tido uma semana limpa de preparação e antecipou um encontro difícil diante dos leões de Faro.

Em relação ao Farense, Artur Jorge mencionou a semelhança entre esta equipa e o adversário anterior, o Moreirense, descrevendo-os como adversários competitivos e combativos. O treinador realçou que jogar no São Luís é sempre um desafio complicado e que espera um jogo exigente.

"Tivemos uma semana limpa para preparar este jogo. A minha expectativa é encontrar muitas semelhanças com o adversário que tivemos na jornada anterior, uma equipa muito competitiva e combativa, que se apresenta da mesma forma", começou por dizer.

"Jogar no São Luís é sempre difícil, espero um jogo de elevada exigência, teremos de estar ao nosso melhor nível para somar um objetivo claro, somar mais uma vitória e que a equipa que apresente bem, do primeiro ao último minuto, e ter uma exibição que nos permita estar mais próxima de ganhar, mais condizente com a qualidade da equipa", acrescentou Artur Jorge.

No entanto, o destaque da conferência de imprensa foi, obviamente, para o possível confronto único entre pai e filho. Artur Jorge admitiu que é provável que o seu filho, também chamado Artur, seja titular no Farense.

O técnico do Sp. Braga descreveu o momento como satisfatório, mas também desconfortável, especialmente para o seu filho. No entanto, frisou que ambos conhecem bem o nível de competitividade um do outro e esperam que cada um dê o seu melhor em campo.

"Poderá ser expectável que seja titular. Mas, olhamos para o Farense como um todo, pelas suas dinâmicas. Obviamente que é um momento de alguma satisfação não só para mim como para o Artur, mas também de algum desconforto, que talvez seja pior para ele."

"Uma vantagem que temos é que nos conhecemos muito bem, sabemos o quão competitivos somos e não espero outra coisa que não um Artur a liderar um Farense determinado para contrariar aquilo que eu quero também. É um momento de alguma anormalidade na nossa Liga, mas cada um de nós vai fazer o melhor. Se houve alguma aposta? Evitámos falar esta semana para manter o foco na equipa e no jogo", finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?