loading

Benfica-FC Porto: Águias entram em campo como favoritos frente aos Dragões

Na próxima sexta-feira, às 20h15, o Estádio da Luz recebe o primeiro clássico da Primeira Liga. O Benfica, atual campeão nacional, recebe o FC Porto, vice-campeão e entra em campo como favorito.

Benfica-FC Porto: Águias entram em campo como favoritos frente aos Dragões
FC Porto

Segundo as odds da Solverde.pt, o Benfica é favorito a vencer no Estádio da Luz, com 50% de probabilidade de vitória (odd 2), enquanto os 'dragões' demonstram apenas 30% de probabilidade de vencer os rivais (odd 3.30). De acordo com as odds, é tão provável o FC Porto vencer como o jogo terminar empatado. Por outro lado, as probabilidades da casa de apostas também demonstram que o jogo não deve terminar empatado a zero; é altamente improvável não haver golos.

Benfica e FC Porto defrontam-se num momento crucial: pela primeira vez, o FC Porto ultrapassou o Benfica na probabilidade de vencer o campeonato. Agora, os 'dragões' demonstram 50% de probabilidade de vencer a Liga Portuguesa (odd 2), em oposição aos 46,5% da equipa de Roger Schmidt (odd 2.15). Recordamos que, no início do campeonato, o Benfica era o favorito: os 'encarnados' tinham 54% de probabilidade de sagrar-se bicampeão, enquanto a equipa de Sérgio Conceição tinha 51%.

O Sporting mantém-se como o terceiro mais provável vencedor da prova, a uma grande distância do Braga. No sábado, em Faro, os Leões enfrentam o Farense e são os destacados favoritos à vitória - 71% de probabilidade de vencer (odd 1.40).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?