loading

OFICIAL: Maus resultados levam à saída de Vicente Moreno do Almería após três meses no cargo

Vicente Moreno, o técnico que assumiu o comando do Almería há menos de três meses, está de saída devido aos maus resultados do clube na Liga espanhola de futebol. A notícia foi confirmada pelo próprio clube, que se encontra na última posição da La Liga.

OFICIAL: Maus resultados levam à saída de Vicente Moreno do Almería após três meses no cargo
Almeria

Com apenas dois pontos conquistados em sete jornadas, o Almería está a passar por um início de temporada complicado. A derrota por 5-1 frente ao Sevilha agravou ainda mais a situação, levando à decisão de despedir Vicente Moreno e a sua equipa técnica.

A decisão do clube foi motivada não apenas pelos maus resultados, mas também pela imagem que a equipa apresentou no jogo contra o Sevilha. O lanterna-vermelha da Liga espanhola está à procura de soluções para melhorar o seu desempenho e escapar à zona de despromoção.

"Os maus resultados da equipa, que soma apenas dois pontos na classificação, em que é última classificada, sem ter ganho uma partida nas sete jornadas disputadas, e, sobretudo, a imagem que deu o conjunto almeriense no Sánchez Pizjuán, motivaram esta decisão do clube", pode ler-se no comunicado publicado esta sexta feira pelos responsáveis do Almería.

Esta notícia afeta o guarda-redes português Luís Maximiano, ex-Sporting, que tem sido titular na equipa espanhola. O Almería está determinado a encontrar uma nova liderança técnica que possa reverter a situação e alcançar melhores resultados.

Carlos Carvalhal, experiente técnico português e, tal como demos conta ontem no nosso site, está a ser cogitado para assumir o papel de "salvador" do emblema espanhol.

O clube agradeceu a Vicente Moreno e à sua equipa técnica pelo profissionalismo e compromisso demonstrados durante o seu curto período no cargo.

A busca por um novo treinador está em curso, e o Almería espera encontrar uma solução que permita ao clube subir na tabela classificativa e alcançar os seus objetivos nesta temporada, sendo que o principal passou a ser a salvação na La Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?