loading

Más notícias para Xavi: Lewandowski sofre entorse no Dragão e pode falhar 'El Clásico'

O Barcelona enfrenta preocupações crescentes após a lesão sofrida por Robert Lewandowski durante a vitória sobre o Porto no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Más notícias para Xavi: Lewandowski sofre entorse no Dragão e pode falhar 'El Clásico'
Barcelona

O clube catalão confirmou esta quinta-feira que o avançado polaco contraiu uma lesão no tornozelo esquerdo, juntando-se a uma lista de lesionados que já inclui Raphinha, Frenkie de Jong e Pedri.

No entanto, a situação pode ser ainda mais séria do que inicialmente se pensava. Segundo informações avançadas esta tarde pelo jornal AS, os exames médicos revelaram uma entorse de grau dois no tornozelo esquerdo de Lewandowski, o que poderá deixá-lo afastado dos relvados por um período de três a quatro semanas.

Caso se confirme o pior dos cenários, o avançado internacional polaco ficará de fora do jogo contra o Granada no próximo domingo e provavelmente será dispensado dos compromissos internacionais da sua seleção durante a pausa para os compromissos de qualificação para o Euro2024.

Além disso, há dúvidas consideráveis sobre a sua disponibilidade para o tão aguardado 'El Clásico' contra o Real Madrid, marcado para 28 de outubro, na 11ª jornada da La Liga, bem como para o jogo contra o Athletic Bilbau na semana anterior.

A lesão de Lewandowski é mais um duro golpe para o Barcelona e para o seu técnico Xavi Hernández, que já enfrenta um início de temporada complicado devido a uma série de desafios dentro e fora de campo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?