loading

Sporting: Rúben Amorim veta saída de Morita e pede a Varandas um aumento para o médio japonês

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, tomou uma posição firme em relação ao futuro do médio Morita nos leões. Amorim destacou a importância do jogador para a estratégia da equipa a Frederico Varandas, rejeitando categoricamente a sua saída de Alvalade.

Sporting: Rúben Amorim veta saída de Morita e pede a Varandas um aumento para o médio japonês
Liga Portugal

A decisão de manter Morita no plantel do Sporting surge após terem surgido rumores de interesse de outros clubes no internacional japonês.

A sua performance sólida e consistente no meio-campo leonino chamou a atenção de diversos emblemas, principalmente do Eintracht Frankfurt, mas Rúben Amorim deixou claro que o Sporting não pretende abdicar deste importante ativo.

Além de impedir a saída de Morita, o técnico leonino abordou a direção dos leões, presidida por Frederico Varandas, a fim de considerar um possível aumento salarial para o médio. Este gesto reflete a valorização que o jogador conquistou sob a sua liderança e a sua relevância para a equipa.

Morita é visto como um jogador versátil e com grande capacidade de recuperação de bolas, tornando-se uma peça fundamental no meio-campo do Sporting. A sua permanência é vista como uma prioridade para a estratégia de Rúben Amorim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?