loading

QF Europeu-2024: Itália goleia na receção a Malta e iguala Ucrânia no Grupo C

Num esforço para se destacar no Grupo C de qualificação para o Euro 2024, a seleção italiana de futebol não deu tréguas este sábado no jogo diante de Malta.

QF Europeu-2024: Itália goleia na receção a Malta e iguala Ucrânia no Grupo C
Italia

Sob o comando de Luciano Spalletti, a Itália recebeu e venceu, por quatro bolas a zero a seleção de Malta, conquistando confiança crucial para o próximo desafio, um jogo importante em Inglaterra, agendado para a próxima terça-feira.

O jogo, realizado em Bari, destacou-se pelos belos golos da seleção italiana. Após mais de três anos de ausência, Giacomo Bonaventura regressou à seleção e abriu o marcador aos 22 minutos. Logo antes do intervalo, Domenico Berardi aumentou a vantagem italiana.

Berardi brilhou novamente no segundo tempo, conseguindo um bis e selando a vitória por 4-0. O último golo da goleada Azzurri foi marcado por Davide Frattesi nos descontos.

Com esta vitória, a Itália igualou a Ucrânia no segundo lugar do grupo, embora com um jogo a menos disputado. Nos termos de qualificação para o Europeu 2024, apenas os dois primeiros classificados do grupo têm acesso direto à competição. Esta vitória sobre Malta trouxe um novo alento à seleção italiana, que está determinada a assegurar o seu lugar na competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?