loading

Real Sociedad: André Silva sofre lesão e pode falhar duelo da Champions frente ao Benfica

O avançado internacional português, André Silva, que atualmente representa a Real Sociedad, enfrenta uma lesão que o poderá afastar do próximo jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica.

Real Sociedad: André Silva sofre lesão e pode falhar duelo da Champions frente ao Benfica
Real Sociedad

A Real Sociedad anunciou esta terça feira, através de um comunicado partilhado nas suas redes sociais, que o jogador português sofreu uma lesão no gémeo da perna esquerda durante um treino na segunda-feira.

André Silva, que está emprestado à Real Sociedad pelo Leipzig, já havia perdido a pré-temporada devido a uma lesão muscular. Desde então, o jogador português teve uma participação limitada na Liga espanhola, jogando apenas trinta minutos contra o Athletic Bilbao e entrando nos minutos finais de um jogo contra o Atlético de Madrid.

A Real Sociedad, que faz parte do mesmo grupo que o Benfica na Liga dos Campeões, está programada para enfrentar o Benfica na próxima terça-feira no Estádio da Luz e novamente a 8 de novembro. O Grupo D da competição é liderado pelo emblema espanhol e o Inter de Milão, ambos com quatro pontos, com os encarnados ainda sem pontuar, após duas derrotas.

O tempo estimado de recuperação de André Silva ainda não foi divulgado, e o jogador iniciará tratamento com fisioterapia, com o regresso planeado de acordo com a evolução da lesão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?