loading

Ganês Raphael Dwamena morre durante jogo da Liga Albanesa

Raphael Dwamena, futebolista ganês de 28 anos, faleceu de ataque cardíaco durante uma partida da Liga albanesa, segundo comunicado da Federação Albanesa de Futebol.

Ganês Raphael Dwamena morre durante jogo da Liga Albanesa
Egnatia Rrogozhine

Raphael Dwamena, avançado internacional ganês, faleceu hoje vítima de um ataque cardíaco durante um jogo da Liga albanesa de futebol entre o Egnatia Rrogzhine e o Partizani.

Dwamena, com 28 anos, levava já nove golos esta época no campeonato pelo Egnatia, clube que lidera o campeonato. O jogador ganês também atuou pelo Salzburg, adversário do Benfica na Liga dos Campeões. No entanto, a sua carreira foi afetada por problemas cardíacos identificados em 2017, que o impediram de se juntar ao Brighton, de Inglaterra.

Após passar por uma cirurgia cardíaca em 2020 e ter um desfibrilhador implantado, Dwamena conseguiu dar continuidade à sua carreira, jogando em clubes na Dinamarca, Áustria e Suíça, antes de se mudar para a Albânia em 2023.

Em memória de Raphael Dwamena, a Federação Albanesa de Futebol decidiu interromper todos os jogos do campeonato no sábado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?