loading

Palmeiras vence Internacional e consolida liderança do Brasileirão

O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, consolidou a liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional, alcançando 62 pontos na competição.

Palmeiras vence Internacional e consolida liderança do Brasileirão
Palmeiras

O Palmeiras, orientado pelo técnico português Abel Ferreira, fortaleceu a sua posição no topo da tabela do Brasileirão ao vencer o Internacional, por 3-0. Com este resultado, o Palmeiras soma agora 62 pontos, à frente de Botafogo e Grêmio, ambos com 59 pontos, mas que ainda não jogaram esta jornada.

Zé Rafael abriu o marcador aos 38 minutos, concluindo uma jogada coletiva bem construída pelo lado direito. O remate do médio sofreu um desvio que enganou o guarda-redes adversário, Sergio Rochet.

Aos 59 minutos, Endrick ampliou a vantagem do Palmeiras, aproveitando uma recuperação de bola de Raphael Veiga e finalizando com sucesso frente a Rochet.

Rony, que substituiu Endrick aos 64 minutos, deixou a sua marca no jogo aos 88 minutos, concluindo uma excelente jogada de Vanderlan pelo flanco esquerdo.

Com esta vitória, o Palmeiras reforça as suas hipóteses de conquistar o título brasileiro, mantendo-se à frente dos seus mais diretos perseguidores.

Botafogo e Grêmio, que ainda jogarão esta jornada frente a Red Bull Bragantino e Corinthians, respetivamente, terão a oportunidade de reduzir a distância para o líder. No entanto, o Palmeiras mantém-se firme na sua trajetória rumo ao título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?