loading

João Cancelo: "Marcar ao rival do meu clube de coração sabe ainda melhor"

João Cancelo, lateral direito do Barcelona, manifestou o seu orgulho pelo golo marcado frente ao FC Porto, destacando a especial rivalidade com o clube português.

João Cancelo: "Marcar ao rival do meu clube de coração sabe ainda melhor"
FC Barcelona

Em declarações à 'flash interview' da Eleven Sports, o internacional português falou sobre o significado especial de marcar frente a um rival do seu clube de coração, o Benfica. "Era o meu clube de sonho quando era criança e marcar nesta competição e ainda por cima frente ao rival do meu clube do coração tem ainda mais sabor", começou por dizer.

Apesar da rivalidade, Cancelo não deixou de expressar a sua amizade por Fábio Cardoso, defesa do FC Porto, com quem partilhou a formação do Benfica. "Fábio Cardoso é um dos meus melhores amigos", afirmou, acrescentando que, como português, deseja sucesso ao FC Porto na competição.

João Cancelo destacou ainda a importância da vitória para o Barcelona e a conversa que teve com Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, durante o jogo. "Ele estava-me a dizer que esperava o remate ao primeiro poste, eu disse-lhe que ainda não me conhece", revelou.

Já aos microfones da CNN Portugal, João Cancelo abordou a conversa que teve com João Mário, jogador do FC Porto, negando qualquer intenção de provocação. "Não provoco, nunca provoquei, nem nunca farei isso. Tenho muito respeito por João Mário, tecnicamente é fabuloso", explicou.

Sobre a sua saída de campo, Cancelo esclareceu que se tratou de uma medida preventiva devido a um desconforto nos isquiotibiais. "Já na seleção corri o risco, venho sentindo dor nos isquiotibiais, está carregado, mas saí mais por prevenção", disse, demonstrando otimismo em relação à sua condição física para os próximos compromissos da equipa.

O FC Porto perdeu hoje por 2-1 com o FC Barcelona, em jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, com os portugueses João Cancelo e João Félix a operarem a reviravolta dos catalães.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?